Conectado por



Nacional

Policial mata jovem de 24 anos em abordagem na Bahia


Compartilhe:

Publicado por

em

Um jovem de 24 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (15) em Santo Antônio de Jesus (BA), a 196 km de Salvador, após ter sido alvo de uma abordagem de policiais militares que estavam em uma viatura descaracterizada.

Daniel da Cruz de Jesus caminhava por uma rua do bairro Irmã Dulce, na periferia de Santo Antônio de Jesus, quando foi abordado pelos policiais. Dois deles desceram de um carro branco e um permaneceu no carro.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Daniel colocando as mãos na cabeça ao ser abordado. Pouco tempo depois, contudo, ele é atingido por três tiros disparados por um dos policiais.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o comandante do 14º Batalhão determinou a instauração de um inquérito policial militar com prazo de 40 dias para apurar as circunstâncias da morte de Daniel.

“As armas dos policiais que participaram da ocorrência foram recolhidas e foi solicitado o laudo pericial, que será juntado ao inquérito, bem como a cópia do laudo cadavérico. “

A PM informou ainda que Daniel foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Disse ainda que foram apreendidas com a vítima um revólver, 19 pedras de crack, um envelope de cocaína, dois papelotes e uma porção de maconha prensada.

A família de Daniel realizou um protesto em frente ao Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: