Conectado por



Nacional

Renda fixa: este título paga 1% ao mês líquido com a garantia do FGC


Compartilhe:

Publicado por

em

Este conteúdo é patrocinado e apresentado por Vitreo

Se você quer surfar a onda da renda fixa e aproveitar o momento de alta da taxa Selic, preste atenção nesta oportunidade. Está disponível por pouco tempo um CDB que paga o tão sonhado 1% ao mês com garantia do FGC.

De maneira extraordinária, a Vitreo, uma das principais plataformas de investimento do país, acaba de estender o prazo de investimento em um dos melhores títulos que surgiram nos últimos meses.

Trata-se de um CDB que paga nada mais, nada menos do que 15% ao ano. Na prática, isso significa 1,01% de rentabilidade líquida ao mês.

Isso mesmo: é mais do que 1% ao mês o sonho de todo investidor de renda fixa desse país.

Para você ter ideia do que isso significa, veja quanto renderia uma aplicação de R$ 10 mil nesse título:

(Vitreo/Divulgação)

(Fonte: Vitreo)

Uma oportunidade como essa não pode ser ignorada. Estamos vivendo tempos difíceis em todos os mercados.

No último ano, o Ibovespa acumula queda de 11,79%, enquanto o bitcoin despenca 24,22% no mesmo período.

Mais do que nunca, seu dinheiro precisa de uma aplicação com boa rentabilidade e bastante segurança. E essa aplicação, além de pagar 1,01% ao mês, ainda conta com garantia do FGC para até R$ 250 mil investidos.

Ou seja, é uma ótima rentabilidade aliada a um nível de risco baixo. É um retorno digno de ações com a segurança da renda fixa.

Além disso, o momento de títulos com rentabilidades assim pode estar chegando ao fim, já que, segundo especialistas, a taxa Selic pode estar se aproximando do seu pico. Quando ela começar a cair, títulos como esse serão cada vez mais raros.

Por isso, a hora de aproveitar é agora. Mas não demore muito: esse título já foi oferecido semana passada e agora está em uma extensão extraordinária do prazo. Não se sabe se haverá outra oportunidade como essa.

Para investir agora mesmo e conseguir seu 1,01% ao mês, é só clicar no link abaixo.

QUERO ACESSAR O TÍTULO QUE PAGA 15% AO ANO

Este conteúdo é patrocinado e apresentado por Vitreo

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: