Conectado por



Geral

“O próprio dono do shopping vai circular numa aglomeração?”, diz Maia sobre abertura do comércio


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente da Câmara dos Deputados disse nesta quarta-feira que ainda não é possível definir uma data para a volta dos trabalhos presenciais na Casa. No entanto, Rodrigo Maia já descartou que o retorno das atividades ocorra nas próximas semanas. Umas das razões: os deputados dependem que a malha aérea esteja normalizada no país.

Nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro publicou um decreto que amplia lista de serviços essenciais que devem funcionar durante o período de enfrentamento ao coronavírus no Brasil.

Em meio às divergências dos gestores públicos diante do isolamento social, Rodrigo Maia sugeriu que o Parlamento discuta o assunto em uma sessão virtual. A sugestão de Maia é que a Câmara dos Deputados convide cientistas, secretários, prefeitos e governadores para debater o isolamento, como medida para o enfrentamento à Covid-19.

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em sessão virtual nesta quarta-feira, o texto-base do projeto que facilita a transferência definitiva, para os estados de Roraima e do Amapá, de terras que pertenciam à União.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: