Conectado por

DJ90

Geral

O AUMENTO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS APÓS O DECRETO DO GOVERNADOR

Publicado por

em

Portal de Rondonia ? Notícias do Brasil e do Mundo ? – Notícias de Rondônia, Brasil e do Mundo. Garimpos em rondônia, concursos em rondônia e rondônia notícias

A evolução do coronavírus em Rondônia, após a publicação do Decreto nº 24.979/2020 no dia 26/04/2020:

Aumento de 38%

No domingo (26) havia 364 casos confirmados de coronavírus em todo Estado, nesta quinta-feira aumentou para 502 infectados, um aumento de 38% em apenas 4 dias…

Mortes confirmadas

… já o número de mortes confirmadas em Rondônia aumentou no mesmo período, de 26 a 30/04, de 10 para 16 óbitos, um aumento percentual de 60%…

Pico de contágio

… mesmo assim, o governador e o secretário de saúde permanecem insensíveis aos indicadores e alertas, locais, nacionais e internacionais, de que a pandemia do coronavírus está apenas no início da fase aguda, que poderá causar uma tragédia imensa, semelhante ao que acontece neste momento em Manaus…

Trump alerta

… o mundo está mais preocupado com a situação do Brasil do que Bolsonaro e Marcos Rocha. Veja o que disse nesta quinta-feira (30) o presidente americano Donad Trump, que sabe mais do Brasil do que Bolsonaro, pela CIA, afirmou categoricamente que: “No Brasil, o número de mortes está muito alto, se você olha o que está acontecendo, para os gráficos. É muito, muito alto. Quase vertical.”

O post O AUMENTO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS APÓS O DECRETO DO GOVERNADOR apareceu primeiro em Portal de Rondonia ? Notícias do Brasil e do Mundo ?.