Conectado por



Nacional

Novo marketplace de NFTs e criptoativos faz parceria com Whindersson Nunes


Compartilhe:

Publicado por

em

Novo marketplace brasileiro de NFTs e criptoativos, o BlocPlace lança sua plataforma neste domingo, 30, durante o evento que mistura lutas e música e que terá como destaque o duelo de boxe entre Whindersson Nunes e o ex-campeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas.

No evento, 12 painéis de LED exibirão uma coleção de NFTs com artes digitais feitos por parceiros da marca, como as feitas em parceria com a ONG Construide, responsável por construir moradias para famílias em situação de vulnerabilidade. No total, mais de mil tokens estão disponíveis para aquisição através de um QR Code.

A plataforma fechou a parceria com Whindersson como forma de alavancar o interesse pelo projeto: “Para nós, fazer parte desse evento e contar com a confiança do Whindersson Nunes, que acreditou no nosso produto, é uma oportunidade incrível”, comemora o CEO do BlocPlace, Milton Baptista.

“A ideia é criarmos um ecossistema para fortalecermos o mercado de criptoativos no Brasil com muita integração, por meio de tecnologia de ponta. Visamos atingir tanto os fãs que poderão passar a ter itens exclusivos de seus artistas favoritos, como investidores que terão a possibilidade de aportar em tokens de antencipação de recebíveis, DeFis e stablecoins, entre outros, como alternativa de diversificação da carteira”, comentou o executivo.

O portal estará disponível em versão web e aplicativo, e, além de NFTs de arte, a plataforma vai negociar também criptomoedas, como bitcoin e ether, além de outros ativos de investimento tokenizados, como os tokens da Fyber, que representam participação nos negócios de gado de corte da empresa.

Também estarão disponíveis tokens de cannabis medicinal, energia solar e stablecoins. O Brasil já é o terceiro maior mercado de NFTs no mundo, e a chegada do BlocPlace deve movimentá-lo ainda mais.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: