Conectado por

Nacional

Idoso atira em vizinho que varria sua calçada no Mato Grosso do Sul

Um idoso, de 61 anos, baleou um vizinho, de 41, por ele estar varrendo a calçada da sua casa em Chapadão do Sul, interior do Mato Grosso do Sul, nesse domingo (24). Informações foram divulgadas pelo “G1” nesta segunda-feira (25).

O portal teve acesso a imagens que mostram o momento do crime. Em um vídeo, a vítima aparece discutindo com o atirador. Depois disso, o idoso entra na residência enquanto o homem continuava os trabalhos. Pouco depois, ele retornou armado e disparou contra o vizinho. Conforme o boletim de ocorrência, uma das balas ficou alojada no rosto, ele foi encaminhado a um hospital e transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O homem continua internado e aguarda cirurgia.

Uma testemunha relatou que a vítima havia pedido autorização para limpar a calçada e cortar o pé de uma árvore. 

“Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou ‘a calçada é minha’, e eu respondi ‘nem a calçada você não varre’. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado”, explicou a vítima à polícia, de acordo com o “G1”.

O atirador está foragido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul como “tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil”. É apurado se a arma de fogo era irregular ou não. 

Fonte: O tempo

Mais notícias