Conectado por



Geral

Final de semana registra festas clandestinas pelo país


Compartilhe:

Publicado por

em

O final de semana sem festas oficiais de carnaval foi marcado por fiscalizações de festas clandestinas.

No Rio de Janeiro, a Guarda Municipal registrou 280 ações de fiscalização durante o final de semana, a partir de sexta-feira (12). Só nesse domingo (14), na zona oeste da cidade, quatro eventos foram interditados. As pessoas foram dispersadas e equipamentos de som e bebidas alcoólicas foram apreendidos.

Na Bahia, a secretaria de Segurança do estado também apreendeu aparelhos de som. As principais ocorrências foram nas cidades de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e em Porto Seguro, no litoral do sul. Em Lauro de Freitas, uma festa clandestina em um sítio reuniu mais de 100 pessoas na madrugada de domingo. A festa foi interditada.

Em São Paulo, apesar do ponto facultativo do carnaval ter sido cancelado, as aglomerações se concentraram principalmente no litoral do estado. Na baixada santista, as cidades fizeram barreiras sanitárias e proibiram a abertura de guarda-sóis nas praias. Mesmo assim, milhares de turistas estiveram nas praias de Santos nesse domingo.

A Agência de Transporte do Estado (Artesp), já tem um balanço do número de veículos que deixaram a capital paulista rumo ao litoral, mas ainda não foi divulgado.

Já na cidade de São Paulo, a Vigilância Sanitária fechou 11 estabelecimentos e aplicou 22 multas por desrespeito às medidas de segurança entre sexta-feira e sábado.

Segurança Mesmo com carnaval suspenso em cidades, autoridades flagaram eventos São Paulo Eliane Gonçalves Aglomeração carnaval Eliane Gonçalves Multas Festas Clandestinas segunda-feira, 15 Fevereiro, 2021 – 17:03 1:29

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: