Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (28)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
Entre os temas abordados nesta edição estão o combate à corrupção durante a pandemia do coronavírus, a evolução da Covid-19 e os cuidados adicionais a serem adotados com o retorno às aulas e às atividades econômicas e as diretrizes da Organização dos Estados Americanos (OEA) relacionadas à ação dos seus países membros durante a pandemia. O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior Eleitoral, comenta a utilização da telemedicina em tempos de coronavírus. Falaremos, ainda, sobre a importância de pacientes com doenças crônicas não interromperem o tratamento durante a pandemia. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Georges Bizet. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Em discussão nesta edição estão a responsabilidade da empresa por acidente ocasionado pelo funcionário, a solução de conflitos pela internet como opção para quem não pode sair de casa e as regras para pagamento de benefícios a trabalhadores com contratos alterados. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: