Conectado por



Nacional

Bolsonaro transmite live ao lado de criança e expressões dela chamam atenção


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma presença inusitada, e bastante entediada, chamou atenção na live do presidente Jair Bolsonaro (PL) transmitida nesta sexta-feira (15). Um menino de blusa preta ficou ao lado de Bolsonaro durante toda a transmissão, se espreguiçou, bocejou, fez caretas e ensaiou sorrisos nas únicas duas vezes em que o presidente interagiu com ele, sempre para falar de futebol.

“O que você tá fazendo aqui cara? Vamos lá, quem é você? Qual é o teu nome? [criança responde: Nicolas]. Você é daonde? [criança: São Paulo]. Qual é o teu time de futebol? [criança: São Paulo]. Ganhou do meu porco ontem, hein? Tá feliz né? Valeu, moleque, tamo junto aí”, disse o presidente nos primeiros minutos da live.

Geralmente, nesses primeiros minutos, o presidente apresenta os convidados da live e faz um breve resumo do motivo da participação especial, mas não o fez desta vez. Já passaram pela live praticamente todos os ministros e ex-ministros de Bolsonaro, além de personalidades que o apoiam, como o cantor baiano Netinho.

Visivelmente desconfortável e desinteressado nos assuntos tratados na transmissão, o menino Nicolas de vez em quando olhava para alguma pessoa nos bastidores da live, que o repreendia pela postura e ele se ajeitava, para logo em seguida bocejar ou fazer mais uma careta.

Já perto de encerrar a transmissão, Bolsonaro fez mais uma interação com a criança. 

“Pô, tu é saopaulino, cara? Tu gostou da vitória do São Paulo ontem? Porcão aqui rodou nessa, hein? Mas fica tranquilo, dá mais tempo aí pro Palmeiras se dedicar à Libertadores, vamos ser tricampeões da Libertadores e final do ano, no Catar, seremos bicampeões mundiais. É isso mesmo? Se alguém falar que o Palmeiras não tem mundial aqui não vai ter mais passeio e caldo de cana. É uma mentira, uma fake news que o Palmeiras não tem mundial.”

 

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: