Conectado por



Geral

Bolsonaro diz que vai indicar novo ministro da Educação nesta sexta-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente Jair Bolsonaro deve indicar, nesta sexta-feira, um novo nome para o Ministério da Educação. O cargo está vago desde o dia 1º de julho. O anúncio de Bolsonaro foi feito na noite dessa quinta, durante uma transmissão ao vivo em uma rede social.

“Tem que ter uma pessoa que promova o diálogo, o que não é fácil, e m todas as esferas da educação. Essa é a nossa vontade, uma pessoa realmente conciliadora. Tem pressão? Tem. Mas eu não posso colocar a pessoa por indicações, por pressão. A gente analisa o currículo de todo mundo, conversei com cinco ou seis deles pessoalmente. É cansativo, porque você tem que dar uma atenção especial, tem que tratar com consideração. Então a gente espera resolver amanhã essa questão do Ministério da Educação, um ministério bem importante”.

Normalmente, durante essas transmissões, o presidente aparece acompanhado por uma tradutora de língua brasileira de sinais e por integrantes do governo. Desta vez, ele apareceu sozinho e explicou que o motivo tinha sido o fato de estar contaminado pelo novo coronavírus.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: