Conectado por



Geral

936 mil doses de vacina da Pfizer chegam a SP


Compartilhe:

Publicado por

em

Chegou na noite dessa quarta-feira no aeroporto de Viracopos, em Campinas, mais um lote com 936 mil doses da vacina da Pfizer. Na terça-feira chegou um carregamento com 528 mil doses do imunizante e para esta quinta está prevista a entrega de outras 936 mil doses, num total de 2,4 milhões de doses entregues nesta semana.

Com isso, chega a 15,4 milhões o número de doses do imunizante que foram entregues em dois meses, desde o dia 29 de abril até agora. O contrato firmado com o Ministério da Saúde prevê a entrega de 200 milhões de doses até o final do ano.

Nessa quarta-feira também o Instituto Butantan enviou para o Ministério da Saúde um milhão de doses prontas da coronavac que chegaram na terça ao aeroporto de Guarulhos.

Já a Fiocruz antecipou para essa quarta-feira a entrega de 3 milhões de doses da vacina Oxford-Astrazeneca. A previsão inicial era entregar as doses na sexta. Com isso, já são quase 66 milhões de doses entregues pela Fiocruz ao PNI, incluindo 4 milhões de doses que chegaram prontas

Saúde Com isso, chega a 15,4 milhões o número de doses do imunizante São Paulo 30/06/2021 – 21:05 Jéssica Gonçalves e Luiz Claudio Ferreira Eliane Gonçalves, da Rádio Nacional vacina Pfizer quarta-feira, 30 Junho, 2021 – 21:05 1:18

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: