Conectado por



Nacional

Workshop gratuito sobre jeito Barsi de investir começa nesta segunda-feira 


Compartilhe:

Publicado por

em

Exame Academy em parceria com Ações Garantem o Futuro lançam nesta segunda-feira, 13, o treinamento “Renda Blindada: Lições de um Bilionário. Trata-se de um wokshop educacional autorizado e elaborado em conjunto com Luiz Barsi, o maior investidor pessoa física da Bolsa brasileira. As aulas são gratuitas e terão início às 20h.

O primeiro tema abordado será “Bolsa, justo agora?”. A aula seguinte (14) será sobre renda passiva com dividendos. No dia 16 de abril, haverá uma masterclass exclusiva com Barsi, a lenda do mercado financeiro. Para assistir a primeira aula clique aqui.

O treinamento é voltando tanto para investidores iniciantes como experientes. As aulas serão ministradas por Louise Barsi, Felipe Ruiz e Fabio Baroni. Juntos, eles ensinarão o método desenvolvido e aplicado por Barsi nos últimos 50 anos, que lhe garantiu o apelido de “rei dos dividendos.”

Louise Barsi é filha do investidor, economista e analista CNPI, além de conselheira de Administração na Eternit e conselheira fiscal da Klabin, AES Tietê e Banco Santander. Felipe Ruiz, investidor há mais de 20 anos, é engenheiro de produção e tem MBA pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology). Antes de fundar o AGF, ele foi diretor na RBI, holding do fundo 3G dona do Burger King, e atuou como consultor em estratégia na Booz & Company. Já Fabio Baroni é formado em comunicação e é empresário. Sua primeira empresa foi fundada em 2002 se tornou investidor no mercado assim que conheceu Luiz Barsi. Baroni seguiu à risca o método de Barsi e alcançou a sua independência financeira em 2015.

Treinamento educacional

Na quinta-feira (16), após a aula com a participação de Luiz Barsi, os investidores poderão comprar o treinamento de 30 horas ministrados também pelos três especialistas citados acima.

O investidor aprenderá como montar uma carteira de ações que paguem bons proventos a bons preços, a famosa Carteira Previdenciária, desenvolvida por Barsi. O método do bilionário vai muito além do Buy and Hold tradicional (em que se compra um ativo e segura por longo prazo), isso porque o seu foco é baseado na renda de dividendos.

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: