Conectado por



Nacional

Vídeo de câmeras de segurança mostram quando Jerominho é executado; veja


Compartilhe:

Publicado por

em

O ex-vereador e ex-policial civil Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho, morreu nesta quinta-feira (4) após ser baleado por um trio no Rio de Janeiro. 

Ele tinha acabado de estacionar seu carro em frente ao centro social que mantinha na Estrada Guandu Sapê, na zona oeste do Rio. As câmeras de segurança instaladas na região mostram como tudo aconteceu. Confira:

Morte de Jerominho no Rio – Vídeo de câmeras de segurança mostram o momento em que o ex-vereador é surpreendido por três homens, que disparam tiros de fuzil. pic.twitter.com/6VbhqICHOX

— O Tempo (@otempo)
August 5, 2022

 

O empresário já tinha descido do carro, do lado do carona, e esperava por Jerominho, que estava fechando o veículo. Ao sair do carro, de bermuda e chinelo, e com uma sacola na mão, o ex-vereador foi surpreendido por três homens vestidos de preto, camisas de manga comprida e de boné para dificultar a identificação. Os três saíram de um carro branco, disparando tiros de fuzil.

Jerominho foi atingido e caiu. O empresário também.

A ação durou menos de 1 minuto. O quarto homem, que dava cobertura à ação, ficou ao volante do carro usado para transportar os assassinos.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital. Os agentes estão em diligências para identificar os autores do crime. No local, peritos da especializada encontraram 13 cápsulas de armas de grosso calibre. (Agência Brasil)

 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: