Conectado por



Nacional

Veja resultado da Mega-Sena 2510 deste 13 de agosto (13/08)


Compartilhe:

Publicado por

em

A Caixa Econômica Federal sorteou na noite deste sábado (13/08), o concurso 2510 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em São Paulo. 

Resultado Mega Sena hoje (13/08): Concurso 2510

25 – 32 – 13 – 57 – 08 – 44

Quais os dias de sorteio da mega-sena?

Os sorteios da Mega-Sena são realizados 2 vezes por semana, às quartas e aos sábados. Por conta do concurso da Mega da Virada, que deve ter final 0 ou 5, foram criadas as Mega-Semanas, que são exclusividade da Mega-Sena. Estes sorteios ocorrem em períodos pré determinados ao longo do ano. Na ocasião são realizados 3 concursos semanais, às terças, quintas e sábados.

Como jogar na mega-sena?

A Mega-Sena tem um formato bastante fácil para jogar. A aposta padrão consiste em marcar 6 números dentre os 60 disponíveis. Também é possível jogar com mais números, o que aumenta as chances de ganhar. Para ganhar um prêmio em dinheiro é necessário acertar uma quadra (4 números), uma quina (5 números) ou uma sena (6 números), sendo que o maior prêmio vai para os acertadores da sena.

Qual o horário do sorteio da Mega-Sena?

Os sorteios são aproximadamente às 20h (horário de Brasília). Eles são abertos ao público e são realizados nos Caminhões da Sorte, cada dia em uma cidade brasileira. Alguns sorteios também são realizados em estúdio de TV ou no auditório Caixa, em Brasília.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: