Conectado por



Geral

TV Brasil transmite final da Série D entre Campinense e Aparecidense


Compartilhe:

Publicado por

em

Ter novamente o artilheiro da temporada à disposição será um reforço e tanto para o Campinense, que decide neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), o título da Série D do Campeonato Brasileiro diante da Aparecidense, no estádio Annibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). A TV Brasil transmite a partida ao vivo.

A Raposa, como é conhecido o time paraibano, perdeu o jogo de ida por 1 a 0 no Amigão, em Campina Grande (PB) e precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Vitória por um gol de saldo leva a decisão para os pênaltis. Por isso, o retorno de Marcos Nunes, recuperado de um estiramento na coxa, é importante à equipe nordestina. Autor de sete gols em 2021, o atacante de 31 anos balançou as redes duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético-CE, há duas semanas, em casa. O resultado levou o Campinense à final.

O acesso à Série C, após dez anos, rendeu ao elenco do Campinense uma premiação de R$ 216 mil, arrecadada pela própria torcida. Marcos Nunes quer retribuir a confiança com o título nacional, que seria inédito.

Esportes São Paulo Aparecidense bate Campinense e larga na frente na final da Série D 10/11/2021 – 19:59 TV Brasil – GT Passos Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil Série D TV Brasil final quarta-feira, 10 Novembro, 2021 – 19:59 1:59

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: