Conectado por

Geral

Texas começa a construir muro na fronteira com México

O Texas começa a erguer o seu próprio muro anti-imigrantes com enorme barras de aço na fronteira com o México, disse o governador desse estado norte-americano republicano conservador Greg Abbott.

Nesse sábado, ele criticou o governo do presidente norte-americano Biden por não ter construído o famoso muro inventado ainda na Era Trump.

O muro seria uma medida necessária por um único motivo, segundo o governador do Texas, o governo Biden não teria cumprido o seu papel de se ele na cidade de Rio Grande diante de um guindaste barras de aço.

O governador texano, que tem ambições muito além das fronteiras do seu estado, denunciou o que chamou de consequências assassinas das políticas do presidente democrata Joe Biden. O presidente é fortemente criticado nos Estados Unidos por sua gestão da imigração. A esquerda censura o presidente pela sua dureza e a direita considera que a sua política tem uma frouxidão que abriria as portas para o fluxo migratório.

Internacional Governador local criticou Joe Biden Da Rádio França Internacional EUA: trabalhadores processam fábrica de velas atingida por tornado 19/12/2021 – 17:15 Luiz Cláudio Ferreira (web) Marcia Bechara EUA Estados Unidos México Biden domingo, 19 Dezembro, 2021 – 17:15 1:01

Fonte: Ag. Brasil

Mais notícias