Conectado por

Geral

Queda de iluminação gera cancelamentos e atrasos no aeroporto de SP

Latam atualizou, neste domingo (19), as informações sobre o impacto da queda do sistema de iluminação que ocorreu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O incidente ocorreu durante a forte chuva que caiu na sexta-feira.

A situação no aeroporto gerou um efeito cascata. No sábado, pelo menos 22 voos foram cancelados. Neste domingo, foram três voos: o LA4652, de Natal para Guarulhos; o LA4522, de Florianópolis para Guarulhos; e o voo LA4609, de Aracaju para Guarulhos.

Latam informou que a malha área da empresa está sendo regularizada e que a companhia trabalha para atender as necessidades dos clientes, em um momento de temporada de viagens com alta demanda.

Quem tiver o voo cancelado ou atrasado por causa desse problema deve remarcar ou pedir o reembolso da passagem no aplicativo da empresa ou na página da Latam na internet, no endereço latam.com. Nos dois casos, basta clicar na opção Minhas Viagens.

Ainda de acordo com a companhia aérea, o passageiro que tiver voo que passe pelo Aeroporto de Guarulhos até esta segunda-feira pode cancelar ou adiar as passagens sem custo. Quem optar pela remarcação tem 15 dias para voar sem pagar multa ou a diferença tarifária.Nesses casos, o passageiro não precisa ir ao aeroporto. Basta telefonar par a Central de Vendas e Serviços da Latam. Nas capitais, o serviço funciona no telefone 4002-5700. Nas demais cidades, o número é 0300-570-5700.

Geral Brasília Aeroportos da Infraero devem movimentar 3 milhões de passageiros 19/12/2021 – 19:15 Paula Ribeiro (Rádio Nacional) e Luiz Cláudio Ferreira (web) Victor Ribeiro, da Rádio Nacional Chuva avião Aeroporto domingo, 19 Dezembro, 2021 – 19:15 1:50

Fonte: Ag. Brasil

Mais notícias