Conectado por



Nacional

Smartphone da Tesla: rumor aponta data de lançamento do Model Pi


Compartilhe:

Publicado por

em

Ainda que sempre envolvam tecnologias, é possível dizer que os negócios de Elon Musk estão cada vez mais diversos. Em favor desta constatação, segundo o site Geek LTD, a Tesla estaria perto de lançar um smartphone exclusivo da marca.

Os rumores apontam que em meados de abril do ano que vem, chegará ao mercado um dispositivo batizado de “Tesla Model Pi”, com tela de 6 polegadas, quatro câmeras, e de visual prateado que muda de cor em algumas partes do design.

Outros recursos dizem respeito a capacidade de se conectar à rede Starlink, para ter conectividade via satélite; ou a possibilidade de minerar criptomoedas, como a Marscoin.

Além disso, vazamentos apontam que o dispositivo deverá ter suporte aos carros elétricos da Tesla, incluindo funções como ligar, travar e destravar os veículos, além de alterar configurações de temperatura ou controlar a reprodução de mídias.

Como se trata de uma especulação, não existe nenhum posicionamento oficial da marca. Dado isso, não há preço e demais detalhes de compra.

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: