Conectado por



Geral

SENAI disponibiliza 12 cursos online e gratuitos na plataforma EaD


Compartilhe:

Publicado por

em

Você pode estar a apenas um clique de distância para se inscrever em um dos 12 cursos EaD (Ensino a Distância) online e gratuitos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Os cursos abrangem áreas como Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Lógica de Programação, Logística (5’s e almoxarifado), Metrologia, Noções Básicas de Mecânica Automobilística, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Desvendando a Indústria 4.0 e Educação Ambiental.

Os cursos online do SENAI seguem o sistema de educação a distância e contam com certificação, carga horária de 14 horas, não exige pré-requisitos e estão disponíveis em: bit.ly/2SFhkfO.

Segundo o coordenador de Educação do SESI-SENAI-IEL-RO, Jair Santiago Coelho, a instituição recomenda 50 minutos de estudo por dia, porém, o tempo dedicado às aulas fica a cargo do participante, o que flexibiliza ainda mais o acesso às informações. “Neste período de isolamento social, o SENAI está fazendo sua parte ao disponibilizar gratuitamente cursos online, para que os interessados não precisem sair de casa. Os cursos são oportunidades para iniciar aprendizado profissional que fará diferença no futuro”, disse.

Coelho ressalta os diferenciais oferecidos pelo SENAI nesta modalidade de cursos online. “São gratuitos, a certificação garantida, interação, e no critério dificuldade é igual a qualquer outra modalidade”, explica.

Assessoria de Comunicação Social FIERO

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: