Conectado por



Geral

São Lucas divulga nesta quarta (29), processo seletivo 2020.2, para o preenchimento de 90 vagas para Medicina


Compartilhe:

Publicado por

em

O Centro Universitário São Lucas, por meio da Comissão de Processos Seletivos UniSL, torna público o edital para inscrições do 1º Processo Seletivo, do segundo semestre de 2020, para o Curso de Medicina, que será realizado com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, nos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019.

As inscrições estarão abertas no período 29 de abril de 2020 até às 23h59 do dia 31 de maio de 2020, exclusivamente via Internet, na página http://www.medicinasaolucas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), e somente serão efetivadas mediante comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

O preenchimento das vagas do curso de Medicina, será feito obedecendo a classificação obtida, considerando-se exclusivamente a nota alcançada pelo candidato, utilizando as notas do Enem dos anos de 2016, 2017, 2018 ou 2019.

O curso de Medicina é ofertado no período integral e tem duração mínima de 12 (doze) semestres. As aulas são ofertadas em diferentes cenários. O curso é ministrado fazendo uso das metodologias ativas; aulas teóricas e práticas; utiliza as TIC, estratégias APS, atividades de estágio são oferecidas em diversos cenários em Porto Velho e algumas cidades da região, sendo permitido ao aluno um estágio optativo na forma de internato, não ultrapassando a 20% da carga horária de internato.

Os resultados serão divulgados na página da IES http://www.medicinasaolucas.com.br, a partir do dia 5 de junho de 2020. Os recursos contra a classificação preliminar devem ser encaminhados unicamente pelo e-mail: copese@saolucas.edu.br

As matrículas da 1ª chamada, ocorrem no período de 8 a 11 de junho de 2020, das 8h às 20h, já para a 2ª chamada, ocorrerá nos dias 12, 15 e 16 de junho de 2020, das 8h às 20h. É de inteira responsabilidade do (a) candidato (a) acompanhar todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo que sejam publicados e divulgados na página oficial da IES.

Os casos não previstos no presente Edital serão resolvidos pela Copese, Comissão de Processos Seletivos do UniSL. O UniSL pode alterar qualquer disposição fixada para este Processo Seletivo, publicando Nota Pública ou Comunicado ou Aditivo de Edital ou Retificação de Edital. A divulgação dos resultados e das datas de matrículas serão informadas pela IES através da página oficial http://www.medicinasaolucas.com.br

Para mais informações, acesse o Edital de abertura (aqui).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: