Conectado por



Geral

Rio tem dois acidentes graves de trânsito neste sábado


Compartilhe:

Publicado por

em

Dois acidentes de trânsito marcaram a manhã de sábado no Rio de Janeiro. O primeiro, na zona sul da cidade, aconteceu no final da madrugada. Uma ambulância capotou na Praia de Botafogo, causando a morte do motorista e ferindo dois socorristas, que também estavam a bordo.

Pouco mais tarde, uma colisão entre dois ônibus, na zona oeste carioca, provocou ferimentos em pelo menos 13 pessoas.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu na avenida Engenheiro Souza Filho, no bairro do Itanhangá, pouco depois das 7 horas da manhã.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, todos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para três hospitais na rede pública da capital.

Sobre o estado das vítimas, a Secretaria Municipal de Saúde informou que um dos feridos, internado no hospital Miguel Couto, tem quadro grave e duas já receberam alta. Os outros pacientes, encaminhados para os hospitais Lourenço Jorge e para o Salgado Filho, apresentam quadro estável, segundo a Secretaria.

Geral Rio de Janeiro 04/06/2022 – 16:07 Paula de Castro/Edgard Matsuki Lígia Souto – Repórter da Rádio Nacional rio Acidentes Trânsito sábado, 4 Junho, 2022 – 16:07 1:06

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: