Conectado por



Geral

Rádio Nacional transmite dois jogos neste fim de semana


Compartilhe:

Publicado por

em

A Rádio Nacional transmite neste fim de semana dois jogos importantes da Série A do Brasileirão. Neste sábado (25), a partir das 19h, o Flamengo encara o América-MG em busca da reabilitação e de ficar mais distante do Z4. Neste domingo (26) é a vez do Clássico Vovô. A partir das 16h tem Botafogo e Fluminense.

Mas a 14ª rodada da Série A começa esta noite, 21h30, com Internacional e Coritiba, em Porto Alegre. Hoje também acontecem dois jogos pela Série B, ambos a partir das 19h: Londrina e Guarani, no Estádio do Café, e Vasco e Operário-PR, em São Januário.

Os demais jogos da Série A neste fim de semana são os seguintes: sábado, Athletico-PR x Bragantino, Corinthians x Santos e Atlético-MG e Fortaleza. No domingo, Avaí x Palmeiras, São Paulo x Juventude, Ceará x Atlético-GO, Goiás x Cuiabá.

E para encerrar o domingo em alto astral, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, celebra 46 anos no ar e Sergio du Bocage vai receber o jornalista José Ignácio Werneck, que participou da primeira edição, em 1976, ao lado de Luiz Mendes.

Esportes Rio de Janeiro 24/06/2022 – 18:45 Rodrigo Campos – Repórter da Rádio Nacional Série A Série B campeonato brasileiro sexta-feira, 24 Junho, 2022 – 18:45 93:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: