Conectado por



Nacional

PT lança podcast com críticas a Bolsonaro e destaques da campanha de Lula


Compartilhe:

Publicado por

em

Buscando marcar presença nas mídias consumidas pelo público jovem-adulto, como redes sociais e aplicativos de streaming de áudio, o PT lançou nesta segunda-feira (25) um podcast que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h. 

O partido anuncia que o podcast será abastecido com as notícias destacadas no site da legenda. O primeiro episódio do “Notícias do PT” trouxe em seus pouco mais de 4 minutos críticas ao principal adversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Assim, o episódio abre com uma acusação contra o governo de Bolsonaro por uso eleitoral do Auxílio Brasil, que o presidente prometeu manter até 2023 durante o discurso feito na convenção do PL que confirmou sua candidatura à reeleição, no domingo (24).

Há entre o noticiário do primeiro episódio um histórico do legado dos governos PT, de Lula a Dilma Rousseff (2003-2016), em políticas para a agricultura familiar, tendo em vista a comemoração do Dia Internacional da Agricultura Familiar. A última notícia é sobre direitos das mulheres negras, referente ao Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha, comemorado nesta segunda-feira.

Essa, no entanto, não é a única produção noticiosa do partido. O PT lançou há duas semanas o “13 Minutos”, podcast que vai ao ar às sextas, às 18h, e que é produzido pelo Núcleo PT Cast, com notícias da Rede Povo de Comunicação.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.

 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: