Conectado por



Nacional

Primeira-dama de Equador, no RN, morre em acidente na BR-226


Compartilhe:

Publicado por

em

Primeira-dama do município de Equador, no Rio Grande do Norte, Késsia Cristina, de 34 anos, morreu após um grave acidente na BR-226, no limite entre as cidades de Serra Caiada e Bom Jesus. A mulher foi uma das vítimas da colisão entre dois veículos – um carro, que era conduzido por ela, e uma caminhonete. 

Késsia chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas faleceu na unidade de saúde. Ela viajava para a capital do Estado para buscar a filha. 

A mãe da primeira-dama e uma amiga também estavam no carro. A mãe de Késsia não sofreu ferimentos graves e, a amiga, fraturou uma das costelas e apresentou uma perfuração no pulmão. Ela passou por uma cirurgia no centro de saúde.

À imprensa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Norte informou que o condutor da caminhonete estava sozinho e não sofreu ferimentos. Ele foi testado para consumo de álcool e, o exame, deu negativo. 

Marido de Késsia, o prefeito de Equador, Cletson Rivaldo (PSD), lamentou a morte da esposa nas redes sociais. “Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos. Késsia, amor de nossas vidas”, escreveu.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: