Conectado por



Geral

Presidente se reúne com primeiro-ministro dos Emirados Árabes


Compartilhe:

Publicado por

em

A primeira agenda do presidente Jair Bolsonaro em Dubai foi uma visita a Expo 2020, também conhecida como Expo Dubai, evento internacional que conta com a participação de 192 países, entre eles o Brasil. No local, Bolsonaro se reuniu com o Emir de Dubai e primeiro-ministro dos Emirados Árabes, Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Em Dubai, Bolsonaro também participou da abertura de uma feira aeroespacial. O presidente participou da abertura do estande brasileiro na feira e viu algumas aeronaves da Embraer. Os Emirados Árabes estão entre as cinco nações que mais adquirem produtos brasileiros do setor de defesa.

Já em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, o presidente Jair Bolsonaro visitou a unidade industrial de uma multinacional brasileira de alimentos que produz com carne importada do Brasil. 

Internacional Bolsonaro também participou da abertura de uma feira aeroespacial Dubai (Emirados Árabes) Venda de aviões impulsiona ações da Embraer na Bolsa de Valores Emirados Árabes registram tremores após terremoto no Irã Hub do comércio global, Dubai atrai empresários brasileiros 14/11/2021 – 18:05 Francisco Brasileiro Marques de Sousa Neto Dimas Soldi – Repórter da TV Brasil Dubai Emirados Árabes indústria aeroespacial Embraer Jair Bolsonaro domingo, 14 Novembro, 2021 – 18:05 1:23

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: