Conectado por
Rondônia, domingo, 30 de junho de 2024.




Geral

Prefeitura de Guajará-Mirim e Sebrae unem forças para impulsionar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico do município


Compartilhe:

Publicado por

em

Na última sexta-feira (21), a prefeita de Guajará-Mirim, Mary Granemann, recebeu no Palácio Pérola do Mamoré o diretor técnico do Sebrae Rondônia, Alessandro Crispim Macedo, juntamente com sua equipe. O encontro teve como foco principal a ampliação da atuação do Sebrae no município, visando fomentar negócios e oportunidades no âmbito das Micro e Pequenas Empresas (MPE).
O Sebrae já conta com um Ponto de Atendimento em Guajará-Mirim, situado no prédio da associação comercial. A missão da entidade é fortalecer o empreendedorismo por meio do suporte aos pequenos empreendimentos da região, oferecendo um portfólio completo de soluções para aprimorar a gestão das empresas.
“Estamos confiantes de que o fortalecimento de nossa parceria com o Sebrae trará muitos benefícios para nossa cidade, promovendo um ambiente mais favorável para o empreendedorismo e gerando emprego e renda para nossa população. Solicitamos, inclusive, que o Sebrae amplie sua atuação no município, o que contribuirá para o desenvolvimento econômico de Guajará-Mirim”, comentou a prefeita Mary Granemann.
Para o diretor Alessandro Crispim Macedo, a receptividade da prefeita abre novas oportunidades para uma atuação mais abrangente da entidade: “Viemos colocar o Sebrae à disposição de Guajará-Mirim e fortalecer os laços entre o município e nossas soluções de gestão, para continuarmos a fomentar negócios e desenvolvimento local. A prefeita sinalizou, por sua vez, a intenção de ampliar e realocar a Sala do Empreendedor no município e, agora, incentivados por ela, iniciamos as tratativas para uma atuação ainda mais robusta na região”, completou Macedo.
Durante a visita, o diretor técnico entregou à prefeita uma cartilha com os projetos dos municípios rondonienses que participaram do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. A iniciativa busca disseminar boas práticas e incentivar Guajará-Mirim a competir no próximo ciclo da premiação.
Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: