Conectado por



Geral

Prefeito de Cabo Frio (RJ) testa positivo para o novo coronavirus


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, testou positivo para o novo coronavírus. Adriano Moreno apresentou sintomas leves da doença como febre e coriza e  está em isolamento desde a última quarta-feira mas continua trabalhando em casa, realizando reuniões por videoconferência.

 

O  prefeito pediu que a população respeite a recomendação de distanciamento social. Em nota, ele ressaltou que mesmo sendo médico e tomando todas as medidas de higienização recomendadas, foi contaminado. Ele alerta que ninguém está imune e que ficar em casa é a maneira mais segura de se proteger.

 

Além do prefeito de Cabo Frio, também o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, e de Belford Roxo, Waguinho, são alguns dos prefeitos que testaram positivo. O governador do estado Wilson Witzel segue em isolamento assim como o secretário de Saúde Edmar Santos, após o resultado de que estão com o novo covid-19 , mas continuam trabalhando.

 

Já são quatrocentas e 22 mortes em todo o Estado, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde nesta segunda-feira, com, 4.899 casos confirmados e 196 óbitos em investigação.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: