Conectado por



Nacional

Pela primeira vez, Natura estreia campanha de Dia das Mães em live


Compartilhe:

Publicado por

em

A fabricante de cosméticos Natura divulga hoje o filme com Ivete Sangalo produzido durante a quarentena para o Dia das Mães.

Para isso, a marca convocou centenas de pessoas ao redor de todo o Brasil, pelas redes sociais, para prestar uma homenagem às suas mães e cantar junto a Ivete Sangalo, parceira da Natura em 2020.

Batizado de “Força de mãe, força que fica”, o lançamento vai ao ar nos dois intervalos da live da cantora, evento multiplataforma.

“Muitos de nós estarão distantes de suas mães e filhos neste Dia das Mães. Com essa campanha, gravada em um formato inédito e o único possível neste momento, queremos mostrar que podemos, sim, estar juntos”, diz Andrea Alvares, vice-presidente de comunicação, marketing e sustentabilidade da Natura.

Essa é também a primeira vez que uma campanha de Dia das Mães da marca é criada pela DPZ&T.

Na campanha Ivete Sangalo interpreta a músca ‘Maria, Maria’, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

Reunindo vídeos caseiros de pessoas espalhadas pelo Brasil, por meio da hashtag oficial da campanha, #ForçadeMãe, diferentes vozes acompanham Ivete Sangalo ao violão.

O filme produzido pela O2 Filmes também vai ao ar pelas redes sociais e, a partir de 1º de maio, em canais de TV paga, como Globosat, TNT, Warner, Space, AXN, Sony e BandNews.

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: