Conectado por



Nacional

Pedido de desculpas de menino que riscou carro após cair de bicicleta viraliza


Compartilhe:

Publicado por

em

A postagem de um bilhete com um pedido de desculpas de um garoto de apenas 7 anos que causou um risco em um carro viralizou na internet. O fato aconteceu em Curitiba (PR).

Benício andava de bicicleta quando se desequilibrou e bateu no veículo. Ele estava junto com o pai. O guidão fez um arranhão na lataria, e o menino ficou desolado e preocupado. Como não encontrou o dono do veículo, o garoto deixou um bilhete no qual escreveu o que tinha acontecido, pediu desculpas e ainda deixou o telefone do pai para que o dono entrasse em contato.

O proprietário do carro, Marcelo Martins, postou o bilhete do garoto nas redes sociais, no dia 13, com a legenda: “Gente, como ficar bravo com essa criança que bateu no meu carro?”. A postagem viralizou e alcançou mais de 350 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

“Eu nem percebi o risco. Meu carro estava meio sujo e, se não fosse o bilhete, não tinha nem notado”, disse Martins em entrevista à rede RPC.

A atitude do menino comoveu o dono do veículo. “Achei um gesto de honestidade muito grande”, disse.

O pai do garoto contou que ficou orgulhoso. Ele relatou que o menino ficou preocupado com o dano causado e que não queria deixar de resolver a situação.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: