Conectado por



Geral

Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, mandou recado para a torcida


Compartilhe:

Publicado por

em

O português Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo. O rubro-negro anunciou no fim da tarde, desta quarta (29), o acerto com o treinador que assinou contrato de duas temporadas. O técnico deu o primeiro recado à torcida do flamengo.(confira o áudio no player).

O drama começou com o rubro-negro, Jorge Jesus e Benfica, sem o fim esperado para os flamenguistas. Logo depois foi a vez da batalha entre o próprio Paulo Sousa e a Federação Polonesa de Futebol. A confirmação só saiu depois que a federação polonesa anunciou, também nesta terça-feira, a rescisão do técnico.

Paulo Sousa era o comandante da seleção polonesa e pagou do próprio bolso a multa de cerca de R$ 2 milhões para ficar livre para assinar com o time brasileiro.

Ele iniciou a carreira como técnico da seleção de Portugal sub-16 entre 2005 e 2008. Ainda em 2008, pela primeira vez comandou um clube, o Queens Park Rangers, da inglaterra. Passou pelo Leicester, também da inglaterra, além de Maccabi Tel Aviv, de israel, Basel, da Suíça, Fiorentina, da Itália e Bordeux,da França.

O português tem a difícil missão de levar o flamengo novamente ao caminho das conquistas. O rubro-negro terminou 2021 com três dolorosas derrotas: a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o vice da Libertadores e o vice do Campeonato Brasileiro.

Esportes Rio de Janeiro Retrospectiva 2021: no futebol brasileiro, o ano foi do Galo 29/12/2021 – 20:49 Bianca Paiva (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) Maurício Costa, da Rádio Nacional flamengo Paulo Sousa quarta-feira, 29 Dezembro, 2021 – 20:49 1:55

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: