Conectado por

Nacional

Parte do teto de sala desaba e atinge um estudante na UFRN

O forro do teto de uma sala da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) desabou, na tarde desta sexta (22), deixando um aluno levemente ferido na Pró-Reitoria de Pesquisa, no campus de Natal, capital potiguar.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a dimensão dos estragos na sala. Os escombros atingiram pelo menos uma mesa e duas cadeiras do local.

Também nas redes, alunos relataram que estavam na sala quando “perceberam o teto rachando” antes do desabamento. “Por segundos não era a gente embaixo do concreto. Que loucura”, afirmou uma estudante.

Segundo a UFRN, um aluno ficou levemente ferido com o desabamento, mas não precisou de atendimento médico. Nas redes sociais, testemunhas afirmaram que o aluno ferido sofreu um arranhão no braço e estava saindo da sala quando o desmoronamento ocorreu.

Em nota, a UFRN informou que a sala onde foi registrado o desabamento parcial foi interditada. “A Superintendência de Infraestrutura está avaliando a causa do incidente e os danos ao patrimônio”, diz o órgão. Não há previsão para que a sala volte a funcionar e a UFRN afirmou que a manutenção do local “está sendo providenciada”. (Folhapress)

Fonte: O tempo

Mais notícias