Conectado por



Geral

Paciente denuncia condições precárias da estrutura do CEMETRON


Compartilhe:

Publicado por

em

Portal de Rondonia ? Notícias do Brasil e do Mundo ? – Notícias de Rondônia, Brasil e do Mundo. Garimpos em rondônia, concursos em rondônia e rondônia notícias

Em um vídeo compartilhado em grupos de whatsapp e no facebook um paciente idoso, que afirma estar se recuperando após a confirmação que estaria infectado com o Covid-19, mostra indignado a estrutura decadente do CEMETRON, centro médico que é referência na região norte.

O paciente no vídeo mostra as estruturas precárias, mas mesmo assim mantém pacientes internados, banheiros, portas, paredes com mofo, deteriorados pelo tempo e sem nenhuma manutenção, segundo o paciente o hospital possuiu vários recipientes para higienização das mãos, mas nenhum possuiu álcool gel, afirma em vídeo.

Túnel de “Descontaminação “

Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) anunciou com muita publicidade um túnel de descontaminação capaz de eliminar mais de 90% do vírus causador da Covid-19 nesta semana.

Fernando Máximo que é secretário da SESAU ,afirmou que o protótipo será usado, nesse primeiro momento, por profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate.

Realidade diferente

No vídeo o paciente indignado, afirma que ali não deveria ter ninguém internado. O Centro de Medicina Tropical é administrado pelo Governo de Rondônia, através da SESAU que tem como secretário o médico Fernando Máximo.

 

 

O post Paciente denuncia condições precárias da estrutura do CEMETRON apareceu primeiro em Portal de Rondonia ? Notícias do Brasil e do Mundo ?.

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: