Conectado por



Geral

Nascidos em novembro e dezembro recebem nesta terça 2ª parcela do auxilio emergencial


Compartilhe:

Publicado por

em

Nascidos em novembro e dezembro recebem nesta terça-feira o pagamento da segunda parcela do auxilio emergencial.

O pagamento do benefício de R$ 600 em razão da pandemia do novo coronavírus está sendo divido em três grupos.

O primeiro, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril.  Este grupo recebe o crédito da segunda parcela do auxílio emergencial direto na conta digital.

O segundo grupo é o dos beneficiários do Bolsa Família, com número do NIS terminado em 7.

E por último, aniversariantes de setembro que entraram na segunda fase do programa tem direito a sacar em dinheiro da primeira parcela nesta terça feira.

O beneficiário que tem a poupança social digital do banco pode usar o Cartão virtual na internet para pagar contas como água luz, gás e demais boletos. Também pode fazer compras em sites cadastrados.

O vice-presidente de Tecnologia da Caixa, Cláudio Salituro, lembra que quem optar pelo cartão deve ficar atento na hora de gerar o código de segurança para concluir a compra on-line.

O calendário de pagamento continua ao longo das próximas semanas. A Caixa orienta o beneficiário a verificar o dia certo do pagamento de acordo com a data de aniversário antes de ir para a fila.

O Cadastro no programa pode ser feito até o dia 3 de junho. Mais informações pelo telefone 111 ou pela internet, no site caixa.gov.br

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: