Conectado por

Nacional

Motorista invade ponto de ônibus e atropela 8 pessoas no interior de SP; 2 crianças morrem

Um motorista invadiu um ponto de ônibus em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, atropelando oito pessoas. Com o impacto, duas crianças morreram, segundo nota enviada pela prefeitura da cidade à reportagem.

O condutor do veículo aparentava estar embriagado e foi levado a um hospital da região, onde pouco depois foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

Além dos menores que não resistiram aos ferimentos, uma terceira criança foi transferida em estado grave para Jundiaí. Outras duas foram liberadas. Três adultos também ficaram feridos, de acordo com o Hospital das Clínicas de Campo Limpo.

O incidente aconteceu na Estrada da Bragantina. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e informou que o motorista estava embriagado.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou luto oficial de três dias e afirmou que está prestando apoio médico, social e psicológico aos envolvidos.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil do Estado de São Paulo para apurar a identidade do motorista e se a investigação qualificará a ocorrência como homicídio doloso.

Fonte: O tempo

Mais notícias