Conectado por



Nacional

Motorista bate em 8 carros, tenta tirar arma de policial e é baleado


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem foi preso na tarde desta segunda (20) após bater em oito carros na Avenida do Estado, em São Paulo, recusar ordem de parada da polícia e tentar pegar a arma de um policial.

Segundo testemunhas, o suspeito colidiu em diversos veículos na avenida e, ao ser avistado por uma viatura do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), fugiu. Ele bateu em uma mureta de proteção da via e, cercado por policiais, teria ido para cima de um deles para pegar a arma do oficial.

“Ele já pulou com a mão –não pulou só com o corpo– para se jogar em cima do policial. O policial que estava na retaguarda reagiu”, afirmou um homem em conversa com a TV Bandeirantes.

Segundo programa da emissora, dentro do carro no qual o homem estava, uma faca e drogas foram encontradas.

Ele foi detido em flagrante, mas, por apresentar um ferimento de arma de fogo, foi encaminhado para um hospital da região, onde está escoltado por policiais.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar em busca de detalhes sobre a ocorrência e o órgão informou que o agente que teve a arma furtada era da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não deu informações sobre o caso até o momento. (UOL/Folhapress)

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: