Conectado por



Nacional

Morre Felipe Carauta, empresário que lançou artistas como Caio Castro


Compartilhe:

Publicado por

em

Morreu ontem o empresário Felipe Carauta, 35. Ele lançou artistas como Chay Suede, Bruno Montaleone e Sophia Abrahão em início de carreira. Segundo a revista “Quem”, ele foi vítima de uma complicação cardíaca descoberta em agosto. 

A informação foi confirmada no perfil do Instagram de Carauta, que também era escritor e assessor de imprensa. “Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor para todos os seus talentos e a sua família. Um homem íntegro, que colocava amor em tudo”, diz a nota no Instagram.

Felipe Carauta era conhecido havia mais de 15 anos por descobrir artistas para a TV,  de acordo coma  revista  “Quem”. Na lista figuram Hall Mendes, Caio Castro, Allana Lopes, Talita Younan, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Pérola Faria, Rafael Almeida, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk e Carla Diaz, entre outros.Segundo o jornal “O Dia”, Carauta também administrou a carreira de Marina Ruy Barbosa.

Carauta escreveu três livros durante a quarentena forçada pela pandemia de Covid-19: “A Fadinha de uma Asa Só”, “Sol e Lua – Sob a Luz dos Holofotes” e “No Divã com Davi – No Alto da Brooklin Bridge”.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: