Conectado por



Geral

Milton Ribeiro é nomeado ministro da Educação em edição extra do DOU


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (10) o nome de Milton Ribeiro para ministro da Educação. Durante uma transmissão ao vivo em uma rede social nessa quinta-feira, Bolsonaro disse qual o perfil desejável para a vaga.

 

Milton Ribeiro é pastor da Igreja Presbiteriana e vice-presidente do Conselho Deliberativo da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele é graduado em teologia e direito, mestre em Direito pela Mackenzie e doutor em Educação pela Universidade de São Paulo. A nomeação de Milton Ribeiro foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial da União na noite desta sexta-feira.

Ribeiro é o quarto ministro da Educação em um ano e sete meses de governo. O cargo estava vago desde o dia 1º de julho, quando Carlos Alberto Decotelli foi exonerado. Abraham Weintraub e Ricardo Velez também foram ministros da Educação no governo Bolsonaro.

Antes de confirmar o novo ministro, o presidente Jair Bolsonaro nomeou doze novos integrantes para o Conselho Nacional de Educação. Sete deles foram indicados pelo ex-ministro Weintraub.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: