Conectado por



Geral

Marília Mendonça: motores do avião vão ser periciados em Sorocaba (SP)


Compartilhe:

Publicado por

em

Os motores do bimotor que caiu em Minas Gerais na última sexta-feira (05) e matou a cantora e compositora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Aniciele Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana serão levados ainda essa semana para Sorocaba, interior de São Paulo.

Eles serão entregues à empresa Pratt & Whitney Canadá do Brasil, localizada no aeroporto que fica na cidade. A empresa vai periciar os motores dentro das investigações sobre as causas do acidente. A remoção dos motores, bem como dos destroço foram concluídos nessa segunda-feira (08). O primeiro motor estava na parte inferior da cachoeira e o segundo estava em uma área de mata fechada um pouco mais distante da aeronave o que pode indicar que o equipamento pode ter sido arrancado da estrutura do avião com a força da colisão com a linha de transmissão da Cemig.

Os demais destroços da aeronave deverão chegar ao longo dessa terça-feira (09) no Galeão no Rio de Janeiro. Onde serão analisados por outra equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o CENIPA.

Geral São Paulo 09/11/2021 – 17:33 Guilherme Strozi Júlia Balarini – Repórter da TV Brasil Marília Mendonça terça-feira, 9 Novembro, 2021 – 17:33 1:21

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: