Conectado por

Nacional

Marília Mendonça: família participa de culto nesta quinta (11)

A família de Marília Medonça, morta em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), fará um culto em homenagem à cantora sertaneja, na noite desta quinta-feira (11). Ele acontecerá em uma igreja da Assembleia de Deus, em Goiânia, a partir das 19h, e será restrito a familiares e amigos mais próximos, assim como o sepultamento, sábado (12), na capital de Goiás.

A artista morreu aos 26 anos, em um acidente de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. Ela tinha 26 anos e deixou o filho Léo, de 1 ano.

O produtor Henrique Bonfim Ribeiro, que morreu com Marília no acidente, também será homenageado em uma missa de sétimo dia na Paróquia Nossa Senhora Assunção, em Goiânia. A celebração será transmitida pela internet, a partir das 19h30.

Parentes de Marília Mendonça frequentam a Assembleia de Deus há muitos anos, inclusive a cantora, quando conseguia ir aos cultos. Uma pastora puxou orações para a cantora, no velório realizado na Arena Goiânia, sábado passado.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar o noticiário dos Três Poderes.

Fonte: O tempo

Mais notícias