Conectado por



Geral

Mais 2,8 milhões de trabalhadores recebem auxílio emergencial


Compartilhe:

Publicado por

em

A Caixa Econômica Federal realizou nessa quarta-feira (27), o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial, para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril e que não faz parte do programa Bolsa família.

 

Também foram creditados pelo banco, nessa quarta, novos lotes do Auxílio Emergencial, tanto da primeira parcela, para novos aprovados, quanto da segunda parcela, para beneficiários do Bolsa Família.

 

No total, serão pagos aos trabalhadores autônomos, R$2,8 milhões. Na terça-feira passada, a Caixa concluiu o pagamento da segunda parcela, para os beneficiários que receberam a primeira parcela até 30 de abril e que não fazem parte do programa Bolsa Família.

 

Para os novos aprovados, que receberam o primeiro pagamento a partir de 1º de maio, a segunda parcela será creditada em um mês. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

 

Ao todo, o banco já ultrapassou 100 milhões de pagamentos do Auxílio Emergencial, distribuídos a mais de 56 milhões de pessoas. Os números revelam o desafio do banco público, que está operacionalizando a maior ação de distribuição de renda já feita no país.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: