Conectado por



Nacional

Live do Tempo começa nesta segunda com tudo o que interessa ao mineiro


Compartilhe:

Publicado por

em

O Portal O Tempo lança, nesta segunda-feira (27), um novo produto: a Live do Tempo. Ela acontecerá durante toda a semana, sempre às 14h, e trará temas como economia, saúde, cultura e tudo aquilo que interesse ao mineiro que gosta de informação.

A primeira semana do programa será dedicada à economia. Comandados por Helenice Laguardia, colunista do Minas S/A, e Karlon Aredes, editor de Economia de O Tempo, a Live do Tempo terá quatro convidados para avaliar o atual cenário econômico, que enfrenta grande desafio com a Covid-19.

Para a estreia, conversaremos com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), Marcelo de Souza e Silva. Serão 30 minutos de entrevista, que serão transmitidas pelas contas de O TEMPO no Youtube, Facebook e Twitter, além de nossa página.

Os outros convidados da semana serão o presidente da Associação Mineira de Supermercados (Amis), Alexandre Poni, o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG), André Lacerda, e o presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Tendência

As lives ganharam repercussão nas redes sociais e também na vida de muita gente, que, desde o início de março, está de quarentena em casa. “O momento é de reflexão e queremos ajudar trazendo debates pertinentes com lideranças do mercado mineiro. Vamos fazer sobre os desafios da crise do Covid-19 e também as perspectivas”, destaca Cândido Henrique Silva, editor-executivo da Sempre Editora.

O TEMPO e a rádio Super 91.7 FM são pioneiros na transmissão de lives em Minas Gerais. Transmitimos todos os dias seis lives de diversos assuntos: política, cidades e futebol. Agora, ampliamos o produto trazendo debates em outros campos como economia, saúde e cultura.

Programe-se

Segunda-feira: 27/4 – Presidente da CDL. Marcelo de Souza e Silva

Terça-feira: 28/4 – Presidente da Amis. Alexandre Poni

Quarta-feira: 29/4 – Presidente da Sinapro. André Lacerda

Quinta-feira: 30/4 – Presidente da Unimed-BH. Samuel Flan

Todas as entrevistas serão às 14h

Os canais

Nosso portal – www.otempo.com.br

Facebook – www.facebook.com/portalotempo

Twitter – www.twitter.com/otempo

Youtube – www.youtube.com/otempoonline

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: