Conectado por



Geral

Latam cancela 59 voos devido casos de covid-19 entre tripulação


Compartilhe:

Publicado por

em

Segunda-feira bem complicada para os passageiros de 59 voos da Latam, cancelados por conta dos casos de covid na tripulação. Desses, 19 são voos internacionais. O resultado foi muita fila e movimento nos aeroportos de Guarulhos e de Congonhas, em São Paulo.

A empresa divulgou uma lista com outros voos cancelados até o dia 16. São quase 60. A Azul também foi afetada e informou que algumas viagens precisaram ser reprogramadas. A Gol disse que, até o momento, não teve voos afetados, mas que houve aumento de casos positivos entre a tripulação.

A Anac monitora a situação. E informou que, desde a semana passada, está em contato com as empresas para que os planos de gerenciamento sejam acionados.

A orientação é para que o passageiro confirme o voo antes de sair de casa para ir ao aeroporto. E, claro, procure a empresa ou até o Procon em caso de problemas, como orienta o professor de Direito Thiago Sorrentino.

A Anac também informou que está monitorando as medidas adotadas para minimizar os atrasos e cancelamentos, e também o atendimento ao passageiro.

*Com produção de Michelle Moreira

Geral Brasília 10/01/2022 – 18:35 Radiojornalismo – GT Passos Priscilla Mazenotti* – Repórter da Rádio Nacional Voos covid segunda-feira, 10 Janeiro, 2022 – 18:35 2:12

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: