Conectado por



Geral

Jorge Jesus segue como técnico do Flamengo


Compartilhe:

Publicado por

em

Jorge Jesus deve continuar no Flamengo até junho de 2021. A novela da renovação do contrato do treinador com o clube parece ter terminado em final em feliz no fim da tarde desta terça-feira (02). O primeiro sinal veio do vice de futebol rubro-negro carioca, Marcos Braz, que publicou no twitter uma bandeira de Portugal, país de origem do Mister.

 

O contrato de Jesus expiraria no dia 19 deste mês. O técnico chegou ao Brasil em junho do ano passado, conquistando praticamente tudo que disputou. Foram cinco títulos: Libertadores da América, Brasileiro, Recopa, Super Copa do Brasil e Taça Guanabara e apenas quatro derrotas em 51 jogos, com 38 vitórias e nove empates.

 

O novo contrato do Mister traz a possibilidade dele deixar o Flamengo, caso surja a proposta de um clube europeu. Fontes da Gávea, afirmam que o treinador lusitano vai receber aproximadamente quatro milhões de euros (R$23 milhões), além de outras premiações no Flamengo. Neste primeiro ano de Flamengo, Jesus faturou algo em torno de R$15 milhões.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: