Conectado por



Nacional

Inscrições para programa de estágio da XP terminam nesta sexta


Compartilhe:

Publicado por

em

A XP, gigante do mercado financeiro, está com mais de 100 vagas abertas para o programa de estágio. Os postos são para atuação em diversas áreas da companhia e o formato de trabalho é remoto. Neste caso, estudantes de todos os estados do Brasil que estejam matriculados em cursos de graduação, com previsão de formatura, entre julho de 2023 e julho de 2024, podem se candidatar. 

Mas o prazo para participar do processo seletivo termina nesta sexta-feira. As inscrições podem ser feitas no site da XP. As vagas para os estagiários são de 30h semanais. O programa de estágio, conforme a empresa, prevê uma trilha de conteúdo de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. 

“Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e poderão atuar em diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office”, informa a XP. Além da bolsa-auxílio, os estagiários selecionados também terão acesso com bolsa extra semestral, vale refeição, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.

Segundo a empresa, a seleção valoriza os candidatos com alinhamento cultural com os valores da empresa: mente aberta, espírito empreendedor, sonho grande e foco no cliente. “Mais importante do que os pré-requisitos em um currículo, as etapas de avaliação buscam identificar pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras e estejam em busca de um cotidiano incomum, dinâmico e imprevisível”, detalha. 

A XP ressalta que os estagiários serão acompanhados durante toda a jornada de iniciação na vida profissional por uma equipe específica. 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: