Conectado por



Nacional

Incêndio destrói mais de 40 ônibus em pátio em São Paulo


Compartilhe:

Publicado por

em

 Mais de 40 ônibus foram destruídos por um incêndio, que teve início por volta das 15h deste sábado (19), em um pátio onde os veículos estavam na região de Itaquera (zona leste da capital paulista). Não houve feridos. As causas da chamas serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 45 homens, em 13 viaturas, se deslocaram para o pátio, na altura do número 100 da rua Professor Hasegawa. Os bombeiros tiveram dificuldades até chegar ao local, onde conseguiram controlar o fogo após cerca de duas horas.

A fumaça pôde ser vista a metros de distância do local, onde estão estacionados veículos de duas empresas, que prestam serviços para a Prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB). Segundo a polícia, porém, no local eram mantidos coletivos desativados ou ainda desmanchados.

Até por das 17h30 deste sábado, bombeiros permaneciam no local para extinguir completamente o fogo. Após isso, a corporação fará um rescaldo na área, para tentar identificar eventuais vítimas.

A Secretaria da Segurança Pública, gestão João Doria (PSDB), afirmou que o caso será investigado pelo 53º DP (Parque do Carpo).

Ainda de acordo com a pasta, foram registrados 2.773 incêndios em veículos no estado de São Paulo, entre janeiro e julho deste ano, representando 13 casos diários.

A gestão Bruno Covas não havia se manifestado sobre o incidente até a publicação desta reportagem.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: