Conectado por



Nacional

Imagine Dragons virá ao Brasil em outubro; veja onde comprar ingressos


Compartilhe:

Publicado por

em

A banda Imagine Dragons acaba de confirmar, nesta quinta-feira (4) três shows no Brasil em outubro deste ano. De acordo com o site oficial da banda, as apresentações fazem parte do Mercury World Tour — feito para divulgação do álbum duplo Mercury – Acts 1 e 2.

O grupo não vinha ao Brasil desde 2019, quando tocaram no Rock in Rio. Neste ano, se apresentam em três regiões brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e farão shows também na Colômbia e Argentina.

O álbum conta com vários hits de sucesso da banda, como “Enemy“, que ficou famosa por ilustrar a abertura da série Arcane (Riot – Netflix), “Bones” e “Sharks”.

(ELO/Divulgação)

Veja datas, horários e como comprar ingresso para o show do Imagine Dragons:

Quando serão os shows do Imagine Dragons?

Em São Paulo, o evento será no dia 27 de outubro, terça-feira. No Rio de Janeiro, ocorre no dia 29 de outubro, sábado e, em Curitiba, será no dia 25 de outubro, quinta-feira.

Onde serão os shows do Imagine Dragons?

Em São Paulo, o evento ocorre no Allianz Parque, no Rio de Janeiro será na área externa da Jeunesse Arena e, em Curitiba, ocorre na Pedreira Paulo Leminski.

Quando começa a venda dos ingressos?

Haverá uma pré-venda exclusiva dos ingressos para clientes do cartão ELO. Ela começa 8 e 9 de agosto.

A partir do dia 10, começa a liberação de ingressos para o público geral. A venda abre às 10h pela internet, no site eventim.com.br e às 11h nas bilheterias físicas oficiais.

Qual o valor dos ingressos?

Os preços variam entre R$ 195 a R$ 890, a depender do local escolhido e do tipo de ingresso (meia entrada ou inteira). Todas as informações estão no site eventim.com.br.

Imagine Dragons foi vencedor do Grammy nos anos de 2014 e levou a estatueta nas categorias de Melhor Performance de Rock, Melhor Performance de Duo/Grupo Pop, Melhor Álbum de Pop e Gravação do Ano.

Os eventos serão realizados pelo ELO, com realização da Live Nation.

LEIA TAMBÉM:

Avril Lavigne anuncia show em São Paulo; veja valores e data

Rock in Rio: veja quais artistas também vão se apresentar em São Paulo

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: