Conectado por



Vídeos

E Tem Mais: Trump sob investigação: cerco da Justiça movimenta cenário político nos EUA


Compartilhe:

Publicado por

em

Neste episódio do E Tem Mais, Evandro Cini apresenta um panorama das reações e dos desdobramentos das investigações contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, alvo de uma operação de busca em sua residência na Flórida.

A intensificação das investigações contra Trump ocorre a poucos meses das eleições que vão renovar boa parte do Congresso nos Estados Unidos em novembro. O governo do atual presidente do país, Joe Biden, enfrenta dificuldades para recuperar a popularidade perdida ao longo dos últimos meses.

Apesar dos processos que enfrenta, Trump permanece como uma importante liderança política nos Estados Unidos. Mas, em um cenário de intensa disputa política, Biden conquistou uma vitória importante no último fim de semana com a aprovação de um histórico pacote de investimentos em saúde e ações voltadas para o clima.

Para descrever a repercussão do cerco da Justiça norte-americana a Donald Trump e o papel dele no cenário político do país, participam deste episódio a correspondente da CNN Brasil nos Estados Unidos Mariana Janjácomo e o analista de política internacional Lourival Sant’Anna. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts: https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts/
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil

Fonte: CNN Brasil – Youtube

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: