Conectado por



Vídeos

E Tem Mais | Petrobras sob pressão: Empresa enfrenta novos pedidos de investigação e mudanças


Compartilhe:

Publicado por

em

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama dos novos pedidos de investigação e mudanças sobre a atuação da Petrobras, após um novo reajuste no preço dos combustíveis e a renúncia de José Mauro Ferreira Coelho do cargo de presidente da empresa.

A estatal se tornou alvo de dois processos abertos pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para investigar o possível vazamento de informações sobre a saída de Coelho do comando da empresa e uma "movimentação suspeita" envolvendo a negociação de ações da Petrobras.
No Congresso, aliados do presidente Jair Bolsonaro se articulam para juntar assinaturas a um pedido de abertura de uma CPI da Petrobras, e parlamentares também defendem mudanças na Lei das Estatais e no estatuto da empresa como possíveis caminhos para ampliar a participação do governo nas decisões da companhia.

Para descrever as reações e os impactos da pressão por mudanças na condução da Petrobras, participam deste episódio o repórter da CNN Brasil no Rio de Janeiro Pedro Duran e o analista de política Gustavo Uribe. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts: https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts/
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil

Fonte: CNN Brasil – Youtube

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: