Conectado por

Vídeos

E Tem Mais: Corrida eleitoral: convenções definem cenário para início oficial da campanha

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas para o início do período das convenções partidárias que vão confirmar os candidatos às eleições de outubro.

O calendário eleitoral determina que as convenções devem ser realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. Depois deste prazo, os partidos poderão registrar os seus candidatos e, a partir de 16 agosto, a campanha eleitoral começa oficialmente. No rádio e na TV, a propaganda tem início dez dias depois, em 26 de agosto.

Além de formalizar os candidatos de cada legenda a deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República, as convenções refletem as diferentes estratégias dos partidos políticos para as eleições que definirão os rumos do país pelos próximos quatro anos.

Para apontar o que já se sabe e as incertezas que ainda rondam a corrida eleitoral no Brasil, este episódio reúne um painel de analistas políticos da CNN Brasil, com a participação de Gustavo Uribe, Renata Agostini, Caio Junqueira, Leandro Resende e Iuri Pitta. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts: https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts/
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil

Fonte: CNN Brasil – Youtube

Mais notícias