Conectado por

Vídeos

E Tem Mais: Caso Milton Ribeiro: quais as dúvidas e os efeitos das investigações no MEC

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama dos desdobramentos da investigação sobre um suposto esquema de liberação irregular de verbas no Ministério da Educação (MEC) e suspeitas de interferência na atuação da Polícia Federal (PF) para apurar o caso.

O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro é alvo de inquérito que apura o envolvimento dele no favorecimento à atuação de pastores que se apresentavam a prefeitos como intermediários para a liberação de recursos do MEC em troca de propina.

Dias antes de ser preso pela PF, Ribeiro disse em uma ligação a sua filha que o presidente Jair Bolsonaro (PF) teria afirmado que tinha um "pressentimento" de que ele poderia ser alvo de uma operação de busca e apreensão. A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, determinou que a Procuradoria-Geral da República deve dizer se vai ou não investigar uma possível interferência de Bolsonaro no caso.

Para descrever as dúvidas em torno das investigações e os possíveis impactos delas no cenário político nacional, este episódio reúne um painel de analistas da CNN, com a participação de Gustavo Uribe, Leandro Resende, Iuri Pitta e Caio Junqueira. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts: https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts/
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil

Fonte: CNN Brasil – Youtube

Mais notícias